infertilidade-masculina
Como diagnosticar a infertilidade masculina?
25 junho, 2015
AAEAAQAAAAAAAAb6AAAAJGE5ODViYjk5LTJiNmEtNGZmMS04NjIzLWVjNWQxZjdkNWE4Yw
Nem todos os espermatozoides do sêmen são móveis
1 agosto, 2017

Espermograma – O dia da coleta

espermograma-dia-da-coleta

Quando o paciente agenda um exame de espermograma, certamente fica pensativo com relação ao ambiente que irá encontrar no laboratório.

Entendemos que alguns homens apresentam dificuldade para realizar coletas de sêmen, por conta do constrangimento, receio e insegurança.  Por isso o LAB conta com alguns diferencias para proporcionar um ambiente discreto, acolhedor e tranquilo para seus pacientes, visando sempre a discrição, conforto e uma coleta satisfatória.

O apoio da companheira pode fazer muita diferença. É muito importante que ela entenda a dificuldade e nervosismo dele, e transforme em algo positivo, apoiando e deixando-o mais seguro para realizar o exame. Muitas vezes o casal apresenta dificuldades para lidar com a questão de infertilidade e é necessário que haja companheirismo e compreensão de ambas as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>